capa-treino-em-casa-blog2

Como já anunciado em nossa Carta Aberta do CEO estamos atentos e acompanhando toda a movimentação e impactos da pandemia do Coronavírus, principalmente no mercado fitness, em que atuamos, crescemos e compartilhamos sucessos e dificuldades.

Pedimos que assistam a este vídeo especial, gravado e publicado 22/03 (domingo), com o reforço do nosso posicionamento e ações para ajudar vocês clientes Pacto, neste momento:

Sempre nos posicionamos e estivemos ao lado dos nossos clientes. Agora não seria diferente. É um momento que devemos ser fortes, unidos, e agir com muita cautela e cuidado, servindo como ponto de apoio e instruindo a todos com soluções que auxiliem na minimização das consequências que vem por aí nos próximos meses.

Não deixaremos de prestar nossos serviços, que serão de fundamental importância, mesmo para as academias fechados por decreto, pois será necessário realizar diversas operações de controle e gerenciamento, como manutenção da cobrança recorrente, trancamentos (inclusive em grupo de clientes), destrancamento posterior, cancelamentos, renegociações, renovações, ações de marketing, vendas online, bônus (inclusive em grupo de clientes) dos dias parados, entre outros serviços.

Desta forma, em compreensão com o momento de crise que estamos passando, decidimos que os clientes que não tiverem condições de pagar integralmente o contrato mensal, em especial  nos meses de abril e maio, disponibilizaremos alternativas que ajude a ultrapassar este período, podendo contar com o sistema e os serviços da Pacto plenamente.

Para requerer condições alternativas, entre em contato com nosso departamento administrativo para que possam providenciar a alteração do boleto a ser pago pelo telefone (62) 3251-5820 ou pelo WhatsApp (62) 98329-4142  e falar exclusivamente com Raquel Araújo ou Geovana Carvalho.

Outras ações que estamos fazendo por vocês, clientes Pacto

Nesta última semana trabalhamos incansavelmente e criamos uma nova funcionalidade em nossos App Treino e Meu Box, para que você continue prestando serviço, prescrevendo e acompanhando os treinos em casa dos seus alunos de forma eficiente, inclusive com transmissão de aulas ao vivo via YouTube:

 

Esta solução foi criada e validada com grande esforço e já está disponível a partir de 22/03/2020 (domingo) para todos os nossos clientes, tanto para usuários Android, quanto para usuários iOS.

Se você é cliente Pacto e ainda não tem o aplicativo na sua academia ou box, solicite agora a ativação clicando aqui.

Se você já é cliente Pacto e já tem o app ativo, veja como vai funcionar e já comece agora a utilizar, basta atualizar os aplicativos nos celulares e conferir no menu inferior a nova funcionalidade  Treino em Casa (HomeFit):
Para o professor, clique aqui.
Para o aluno, clique aqui.

Saiba mais sobre esta ação, clicando aqui.


Estamos acompanhando o anúncio que o BNDES realizou neste domingo (22/03) uma live extraordinária com medidas para ajudar as empresas e a economia. Estamos com uma equipe interna estudando como as academias podem se beneficiar e ajudaremos nossos clientes com webinars.

Entre as principais ações estão:

acoes-BNDES-covid-19-Brasil

Assista a Live completa:


Disponibilizamos uma série de webinars gratuitos e exclusivos para clientes Pacto, em sala fechada para que vocês participem e tirem dúvidas. São advogados, consultores, psicólogos e nosso time de desenvolvedores. Confira:




  • Já disponibilizamos também, desde o dia 13/03, um kit de conscientização e cuidados, para que as academias que não sofreram sanções e continuarão em funcionamento, divulguem aos alunos as instruções necessárias e ações que as academias estão tomando para conter o risco de contaminação. Incentivar a prática da atividade física para o fortalecimento do sistema imunológico é fundamental. Este kit pode ser acessado e baixado gratuitamente aqui.

Este é um momento de crise em que ninguém de nós estávamos preparados, todos devemos nos unir e nos ajudar para que possamos passar desta crise e nos reconstruir mais fortes nos próximos anos.

Ao mesmo tempo em que temos ciência da importância desse momento, temos também total confiança na capacidade do nosso time em enfrentar com responsabilidade, seriedade, tecnologia de ponta e humanidade, quaisquer obstáculos que possam surgir ao longo desse período.

Atenciosamente,

assinatura-leo2-preta

 

Leonardo Moreira Borges
CEO
Pacto Soluções
#AGenteSeEnvolve

Tibério Lemes
Autor

Formado em Marketing pelo Instituto de Educação Superior de Brasília/DF. Certificado em Inbound Marketing pela Resultados Digitais - Florianópolis/SC. Já participou de várias certificações e imersões em Marketing Digital. Foi Diretor de Criação e Planejamento da Holus Marketing, agência de marketing especialista no mercado fitness por 4 anos, atendendo grandes redes de academia como a Alta Energia (MG) e a Corpo e Saúde(DF). Founder da Escola Marketing de Academia e sócio da Pacto Soluções, onde atua como CMO (Chief Marketing Officer - Diretor de Marketing).


Deixe sua opinião e enriqueça o debate!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.