O Sistema Pacto não para de trazer novas atualizações e a novidade da vez é a integração com a WeHelp!
A WeHelp é uma empresa focada na satisfação dos clientes por meio da pesquisa NPS.
O que é pesquisa NPS?
NPS significa Net Promoter Score, que pode ser traduzida como Pontuação da Rede de Promotores e é uma metodologia utilizada para medir o grau de lealdade e satisfação dos clientes, sendo muito utilizado pelas empresas para melhorar a experiência dos consumidores.
É a partir desta pesquisa que você consegue descobrir a imagem que seus clientes têm sobre sua empresa, e assim, elaborar estratégias para otimizar ainda mais os seus serviços de acordo com as necessidades deles.
Você, cliente Pacto, agora tem isso em suas mãos e nem precisa de muito esforço!
Leia mais:
Pesquisa de satisfação na academia: como fazer?
5 dicas para melhorar o atendimento da sua academia
Como trabalhar a fidelização de alunos na academia
Integração WeHelp x Pacto
A integração da WeHelp consiste em usar a frequência dos alunos da academia, onde será possível definir as estratégias de envio das pesquisas dentro da plataforma, podendo haver uma automatização por parte dos clientes que utilizam o Sistema Pacto.
Como fazer a integração no sistema?
É necessário que o cliente contrate a WeHelp para fazer a importação dos dados do Sistema Pacto para a plataforma. Para contratar, acesse o site https://www.we-help.site/
Se você já contratou, é só acessar nossa UCP para saber o passo a passo da configuração.