O Sistema Pacto não para de trazer novas atualizações e a novidade da vez é a integração com a WeHelp!

A WeHelp é uma empresa focada na satisfação dos clientes por meio da pesquisa NPS.

O que é pesquisa NPS? 

NPS significa Net Promoter Score, que pode ser traduzida como Pontuação da Rede de Promotores e é uma metodologia utilizada para medir o grau de lealdade e satisfação dos clientes, sendo muito utilizado pelas empresas para melhorar a experiência dos consumidores.

É a partir desta pesquisa que você consegue descobrir a imagem que seus clientes têm sobre sua empresa, e assim, elaborar estratégias para otimizar ainda mais os seus serviços de acordo com as necessidades deles.

Você, cliente Pacto, agora tem isso em suas mãos e nem precisa de muito esforço!

Leia mais: 

Pesquisa de satisfação na academia: como fazer?
5 dicas para melhorar o atendimento da sua academia
Como trabalhar a fidelização de alunos na academia

Integração WeHelp x Pacto

A integração da WeHelp consiste em usar a frequência dos alunos da academia, onde será possível definir as estratégias de envio das pesquisas dentro da plataforma, podendo haver uma automatização por parte dos clientes que utilizam o Sistema Pacto.

Como fazer a integração no sistema?

É necessário que o cliente contrate a WeHelp para fazer a importação dos dados do Sistema Pacto para a plataforma. Para contratar, acesse o site https://www.we-help.site/

Se você já contratou, é só acessar nossa UCP para saber o passo a passo da configuração.

 

Autor

Publicitária pela PUC-GO (Pontifícia Universidade Católica de Goiás) e Copywriter na empresa Pacto Soluções.


Deixe sua opinião e enriqueça o debate!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.