Senhores clientes, colaboradores, parceiros e amigos, estamos atentos e acompanhando todas as informações sobre a disseminação do Coronavírus (COVID-19) no Brasil, desde antes da Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar a pandemia mundial. Seguindo nossa cultura e essência de se envolver com todos que se relacionam com a nossa marca, reforçamos aqui o compromisso com a integridade, segurança e saúde de todos.

Internamente, desde a última sexta-feira (13/03), elaboramos um plano de segurança, colocando nosso time interno em regime de home office. Os colaboradores do nosso time de suporte que possuem condução própria, continuam trabalhando e prestando o suporte necessário, sem interrupções. Reforçamos o uso de álcool gel 70% e máscaras descartáveis, além de uma força tarefa de limpeza das estações de trabalho e dos computadores. Ao menor sinal de sintomas da COVID-19, o colaborador será dispensado e instruído a aguardar isolamento em casa, após atendimento médico.

É um momento que devemos ser fortes, unidos, e agir com muita cautela e cuidado, servindo como ponto de apoio e instruindo a todos com informações seguras.

Entendemos que a Pacto como serviço intermediador de gestão precisará, logicamente como nossos clientes, de receita para manter colaboradores, softwares, servidores cloud, internet e muitos outros serviços para que nossos clientes não percam a capacidade de gerir e até receber dos seus alunos, principalmente no modelo de recorrência.

Informamos que estamos nos preparando e estaremos ao lado dos nossos clientes, como sempre fizemos, nestes 21 anos de história!

Estamos montando também, em caráter prioritário, um kit para que nossos clientes que possuam o aplicativo de treino, ofereça treinos personalizados (incluindo vídeos) através dele, minimizando as possíveis perdas e gerando valor, diferenciação e interação da academia com os seus alunos. Todos os nossos clientes receberão em seus e-mails e na tela inicial do sistema o acesso a este kit educacional até quarta-feira (18/03).

Já disponibilizamos também, desde o dia 13/03, um kit de conscientização e cuidados, para que as academias que não sofreram sanções e continuarão em funcionamento, divulguem aos alunos as instruções necessárias e ações que as academias estão tomando para conter o risco de contaminação. Incentivar a prática da atividade física para o fortalecimento do sistema imunológico é fundamental. Este kit pode ser acessado e baixado gratuitamente aqui.

Ao mesmo tempo em que temos ciência da importância desse momento, temos também total confiança na capacidade do nosso time em enfrentar com responsabilidade, seriedade, tecnologia de ponta e humanidade, quaisquer obstáculos que possam surgir ao longo desse período.

Contem com nosso total empenho e transparência para que possamos todos seguir normalmente e com o mínimo impacto possível.

Atenciosamente,

assinatura-leo2-pretaLeonardo Moreira Borges
CEO
Pacto Soluções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: