Ouça este artigo (você pode alterar a velocidade):

O Encontro Internacional de Natação (EIN 2023) está chegando e o sistema para academias Pacto mais uma vez é presença garantida no maior evento de natação formativa, atividades aquáticas e gestão aquática do mundo!

E se você é desse segmento e quer saber mais sobre o que vai rolar, não deixe de ler esse artigo. Vamos lá!

O que é o EIN 2023?

O EIN 2023 é realizado pela MGB – Metodologia Gustavo Borges e pela Swimcolors , trazendo informações importantes e focadas nas partes práticas e científicas da natação e esportes aquáticos. Considerado o maior encontro de profissionais ligados a este segmento, o evento acontece desde 2018 na cidade de São Paulo e traz as tendências do mercado para negócios aquáticos e muito mais.

Quando será o EIN 2023?

Será nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2023, sempre das 08h às 18h.

Onde será o EIN 2023?

O evento será realizado no Centro de Convenções Senac, que fica na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, Santo Amaro, São Paulo – SP.

Como participar do EIN 2023?

Você pode fazer a sua inscrição no site https://www.vemproein.com.br/

Lembrando que credenciados MGB possuem desconto exclusivo.

Quais são as principais atrações do EIN 2023?

Serão 3 dias de evento com 16 cursos, congressos para professores de natação e gestores de negócios aquáticos, feira de negócios e materiais, exposição de trabalhos científicos e encontros técnicos, tudo isso juntando mais de 60 horas de conteúdo ao vivo, teórico e prático.

Além disso, atividades exclusivas como o Workout de Hidroginástica, o Curso Hidro dos Extremos, Swim Dinner, Swim Party e Swim Tour preparam você e seus colaboradores para uma melhor atuação no mercado e aumentam o networking entre academias.

Você também poderá curtir as falas de vários palestrantes de renome no Brasil e no mundo. Veja alguns deles:

  • Gustavo Borges: brasileiro, foi quatro vezes medalhista olímpico, é sócio-fundador da Metodologia Gustavo Borges e da rede de Academias Gustavo Borges, mentor de alta performance e palestrante.
  • Joel Jota: brasileiro, já foi membro da Seleção Brasileira de Natação e hoje atua como treinador de alta performance, empresário e palestrante.
  • Carolina Olmedo: argentina, tem experiência de 25 anos como professora de natação, é membro da secretaria da Comissão Diretiva da Federação Cordobesa de Natação (ARG) e instrutora do Instituto de Capacitação Desportiva (ARG).
  • Fabrizio Antonelli: italiano, técnico de Gregorio Paltrinieri, medalhista na piscina e nas águas abertas na Olimpíada de Tóquio-2020, comanda as águas abertas da seleção nacional italiana.
  • Roberto Shinyashiki: brasileiro, médico, palestrante, escritor com mais de nove milhões de livros vendidos e Mentor dos Mentores.
  • Vladimir Anusic: sérvio, é gaduado em Educação Física, com mestrado em Gestão Desportiva, mais de 20 anos de experiência com natação e fundador do conceito Swimming Dad.

Além disso, no EIN 2023 você poderá ter contato com profissionais da área e conhecer ainda mais sobre o que está sendo desenvolvido no mercado.

Qual é a programação do evento?

Dia 1 – 26 de outubro de 2023

Congresso de Gestão Aquática
Hidro dos Extremos (com parte prática na piscina)
EIN Swim Dinner

Dia 2 – 27 de outubro de 2023

Programa de Cursos (com cursos práticos, dentro da piscina)
Aqua League (Exclusivo para credenciados MGB inscritos no programa)
EIN Swim Party

Dia 3 – 28 de outubro de 2023

Congresso de Professores
18º Encontro de Técnicos de Natação
Workout de Hidroginástica

Para conferir os palestrantes de cada uma das atividades, acesse o site: https://www.vemproein.com.br/

Onde se hospedar?

Depois de comprar seu ingresso para o evento e sua passagem para São Paulo, chegou a hora de escolher o lugar para se hospedar. Separamos algumas opções que ficam próximas do local do evento e que vão te ajudar com economia de tempo e transporte. Confira!

– Hotel Ibis São Paulo Interlagos
Av. Interlagos, 2215 – Vila Constancia, São Paulo – SP, 04661-200
Saiba mais: https://goo.gl/maps/fX7598FjgSwdaYhi7

– OYO Hotel Boneville
R. Benedito Fernandes, 132 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04746-110
Saiba mais: https://goo.gl/maps/PmqqgmTXv7jBFQqM9

– Hotel Requinte
Av. Eng. Alberto de Zagottis, 333 – Interlagos, São Paulo – SP, 04675-085
Saiba mais: https://goo.gl/maps/GNcWC1yQXWRPHASz7

– OYO Hotel Itarantim, São Paulo
R. Suzana Rodrigues, 163 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04746-000
Saiba mais: https://goo.gl/maps/hM6GL6cvG2kNBUr27

– Hotel Paddock
Av. Interlagos, 6330 – Interlagos, São Paulo – SP, 04777-000
Saiba mais: https://goo.gl/maps/PsSyuNNEVZxQxYxSA

Dicas para aproveitar o evento

  • Você vai estar em um lugar maravilhoso para conhecer outros profissionais da área e ferramentas que podem auxiliar no dia a dia do seu negócio aquático. Veja a programação completa do evento e tire um tempinho para visitar a feira;
  • Leve somente aquilo que é necessário para passar o dia no evento. Se você vai participar de algum workshop e entrar na água, leve um saquinho impermeável para guardar a roupa molhada e use pequenos frascos para levar shampoo e condicionador;
  • Não leve notebook, já que ele não será necessário e é pouco prático de carregar. Se preferir, use um tablet ou um bloco de anotações. Ah, e não esqueça da bateria extra para o seu celular.
  • Vá com roupas e calçados confortáveis.
  • Leve itens como barrinhas de cereais ou proteína para matar a fome nos intervalos do evento.

Curtiu todas essas informações? Desejamos a você que vai um ótimo evento e não esqueça de visitar nosso stand e conhecer nossas novidades para o seu negócio aquático. Até lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: