Assim como no mundo da tecnologia, o universo CrossFit® é movido por novidade constante! Por que não unir uma coisa à outra para aumentar sua força junto aos seus atletas e expandir o seu potencial de lucratividade? Descubra neste artigo a força da tecnologia para box CrossFit® que desejam inovar e fidelizar clientes!

Focados neste boom do mercado, preparamos este artigo com dicas preciosas para você destacar o seu Box CrossFit®, tornar-se referência para seus atletas e até mesmo aumentar a chance de expandir seus negócios.

Confira agora 3 dicas de tecnologia para box CrossFit® inovar e fidelizar alunos

1- WOD na palma da mão

Disponibilize um aplicativo para seus atletas visualizarem o WOD de forma interativa. No nosso aplicativo do aluno, por exemplo, o App Meu Box, o benchmarking Wod é validade diariamente no site crossfit.com.

2- Sistema de CRM para fortalecer o Relacionamento

A receita de sucesso de um Box CrossFit® está fora da esfera física, é o relacionamento, os laços construídos entre os atletas, o Coach e o Head Coach. Ao estruturar ações de CRM, você estreita ainda mais estes laços, com uma comunicação que motiva seus atletas dentro e fora do seu Box CrossFit®. Com o App Meu Box você pode ativar notificações diretamente no celular de seus clientes, por exemplo.

3- Monte um Ranking de Atletas Virtual

Quer motivação maior que a superação? O Ranking diário mostra o desempenho dos seus atletas, estimulando neles o desejo de vencer! E se este Ranking estiver disponível num aplicativo para visualização dos seus atletas onde e quando quiserem? Seu Box pode fazer isso, por exemplo, utilizando o App Meu Box, permitindo que seus clientes até compartilhem seus resultados nas redes sociais.

Gostou das dicas? O mercado está superaquecido e buscar por diferenciais que deixem o seu negócio sempre à frente da concorrência é fundamental! Com uma gestão focada em resultados você pode obter isso de um jeito muito mais rápido e produtivo. Se você acredita que pode alcançar a alta performance com o seu Box CrossFit® e deseja contar com um parceiro para chegar ao sucesso, conta com a gente! Temos a solução completa para a sua gestão e expansão!

Este Blog é independente e não está afiliado com a marca/empresa Crossfit® inc EUA.
This Blog is independent and not affiliated with the brand/company Crossfit® Inc. USA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: