A melhor maneira de assegurar a permanência dos seus clientes na sua academia é garantir que eles, de fato, alcancem seus objetivos com a atividade física. Neste cenário, a Avaliação Física se mostra como um grande diferencial para o seu negócio fitness ser percebido com ainda mais valor pelos seus alunos.

O fato é que cada cliente que chega à sua academia já tem um objetivo na cabeça, seja emagrecimento, hipertrofia, desempenho esportivo, entre outros. E se com o passar dos dias, meses, ele não notar uma evolução satisfatória rumo a conquista destes objetivos, a chance dele não renovar é grande…

A avaliação física, mais do que uma “obrigatoriedade”, é um importante serviço que reúne informações essenciais para a elaboração correta do programa de exercícios, de forma a proporcionar melhores resultados para os alunos.

Um cenário que todo consultor de academia já viu ao vender planos são os desistentes que vem de outras academias por motivo de insatisfação, seja com a estrutura do concorrente, seja com o atendimento… Mas por traz das reclamações mais comuns sempre existe o sentimento de frustração por não ter conquistado os resultados desejados. Logo, ao chegar na sua academia e perceber que você oferece um serviço completo, que realmente o apoia na busca de seus objetivos, qual será o sentimento deste cliente?

Mais do que confiar na balança, no espelho ou na opinião dos amigos, seus clientes merecem confiar nos serviços da sua academia, no profissionalismo e expertise da sua equipe. Use a Avaliação Física para atestar a excelência do seu negócio e otimizar o trabalho dos seus professores.

Como oferecer um melhor serviço e lucrar mais?

A Avaliação Física deve ser feita de forma periódica e pode ser comercializada como um serviço da sua academia. Isso aumentará a sua receita e garantirá que seus clientes permaneçam satisfeitos, recebendo a orientação devida com diagnóstico sobre a sua evolução.

Mas se você está pensando que terá ainda mais trabalho, saiba que com o sistema Pacto – Sistema para Academia da Pacto Soluções, além de gerenciar a venda de mais este produto/serviço, você também tem um software de Avaliação Física completo e de simples manuseio. O recurso de Avaliação Física da Pacto traz diversos protocolos de avaliação, anamnese, ventilometria, bioimpedância e mais, reunindo as informações de cada aluno em um Dashboard de resultados, registrando a evolução do seu cliente.

Kit-Completo-e-Gratuito-CAMPANHA-DE-VENDAS-AVALIAÇÃO-FÍSICA
Faça o Download do nosso KIT GRATUITO – Como vender Avaliação Física

Avaliação Física gratuita? É no sistema Pacto, inteligência em gestão fitness

O recurso de Avaliação Física desenvolvido pela Pacto Soluções é integrado ao Pacto Treino.

Já são mais de 1500 clientes Pacto em todo o Brasil utilizando amplamente nossos protocolos de Avaliação Física, atestando sua superioridade frente aos concorrentes de mercado.

Deseja comprovar? Acesse o seu módulo Pacto Treino* ou fale com um consultor Pacto.

*Recurso disponível e gratuito exclusivamente para clientes Pacto que possuem o Módulo Treino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: