A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas. Até durante a prática de atividades físicas os smartphones estão lá, afinal, as pessoas não querem ficar desconectadas nem por um segundo. Então, como fazer como explorar isto? Simples! Com um aplicativo de treino para academia.

Basta dar uma olhada geral na sala de musculação da academia que com certeza verá uma quantidade enorme de clientes com seus celulares na mão!

Certo! Antes que você me diga o quanto isso atrapalha na execução dos treinos, quero te apresentar 5 razões para sua academia ter um aplicativo de treino e faturar, valendo-se da nova tendência em estar sempre conectado.

Opa! Antes queremos te alertar que não basta ser qualquer aplicativo, não… Tem que ser O APLICATIVO DA SUA ACADEMIA, onde você e seus professores possam atualizar as informações e usar os dados a favor do seu negócio.

Nós, da Pacto Soluções, temos a solução sob medida para a sua academia ter um aplicativo, sem precisar criar um (nós já o desenvolvemos para o seu sucesso) é o Treino (para academias) e o Meu Box (para boxes de CrossFit® e Studios de Treinamento Funcional), já linkado com o Pacto Sistema de Gestão, o mais completo do mercado.

Veja agora porque contar com um aplicativo de treino para academia pode ser extremamente lucrativo para o seu negócio fitness e por que este aplicativo é o Pacto Treino:

RAZÃO 1 – PROPORCIONE UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE TREINO PARA OS SEUS ALUNOS

Com um aplicativo da sua academia, seu cliente passa a ter acesso ao treino prescrito pelo professor na palma da mão, com número de séries e cronômetro do tempo de descanso, além de contar com imagens de apoio para a execução dos exercícios. Isso torna o treino mais dinâmico e interativo, além de proporcionar mais independência para o seu cliente e economia de papel, já que o aluno não tem a necessidade de imprimir a ficha do treino.

RAZÃO 2 – COMPROVE OS RESULTADOS DO SEU CLIENTE DEMONSTRANDO A EVOLUÇÃO INDIVIDUAL

Ao executar o treino com o auxílio do aplicativo, seu aluno registra informações importantes que irão formar uma timeline de evolução do treino, apresentando, por exemplo, o tempo médio de execução do programa e também a melhora de condicionamento. Dessa forma, seu aluno irá perceber facilmente a evolução dos próprios resultados.

RAZÃO 3 – AGILIZE A MONTAGEM DE FICHA, COM A ATUALIZAÇÃO DO TREINO EM TEMPO REAL

Quando o professor altera o treino individual o aplicativo já sincroniza as informações, de forma que o aluno pode começar um novo programa de forma imediata.

RAZÃO 4 – SUA ACADEMIA CONECTADA AO CLIENTE ONDE ELE ESTIVER

Ao disponibilizar um aplicativo de treino para o seu aluno, sua academia passará a ter um meio de comunicação direto com ele, seja através de mensagens dentro do aplicativo (push) ou de sms, valendo-se dos dados cadastrais.

Com isso, você poderá comunicar-se com seus clientes de forma muito mais eficaz, divulgando os seus eventos, enviando mensagens motivacionais, entre outras ações, com foco em fidelização e renovação.

RAZÃO 5 – SEUS CLIENTES COMPARTILHAM SUAS CONQUISTAS NAS REDES SOCIAIS

O aplicativo Pacto Treino é sincronizado ao Facebook e permite atualização do status do treino em tempo real, o que aumenta a visibilidade da sua marca junto aos contatos do seu cliente nas redes sociais.

Gostou? Além destas 5 razões, ter uma aplicativo de treino para academia traz um novo status para o seu negócio fitness, já que você está entregando um recurso tecnológico de potencial valor para seus clientes.

Mas, e se além de 1, nós te apresentássemos a vantagem em ter 3 Apps para a sua academia? Saiba mais:

> App do Gestor: O aplicativo do Gestor permite acompanhar os indicadores mais importantes do seu negócio fitness através do seu smartphone, com os principais indicadores dos módulos ADM, CRM, Financeiro e TreinoWeb, para lhe auxiliar na tomada de decisões.

> App Treino – Perfil do Professor: A grande inovação que integra seus professores e alunos em uma experiência exclusiva, que alia mais agilidade e precisão na montagem de treinos com o acompanhamento constante da evolução dos seus clientes.

> App Treino: Conecte seus clientes à sua academia! Com o aplicativo do aluno é mais interatividade entre seus alunos e professores, acesso rápido às fichas de treinos e maior praticidade na execução dos exercícios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: