O poder da tecnologia pode fazer maravilhas pelos números da sua empresa! É isso que o recurso para assinatura de contratos do sistema Pacto, a assinatura digital para academias, pode fazer pela saúde e posicionamento do seu negócio fitness. Se você é avesso a novas tecnologias e processos que facilitam a sua rotina, é bom começar a rever seus conceitos para não ficar para trás. A tecnologia muda e com ela também muda o mercado.

E uma curiosidade: a Pacto foi a primeira do mercado a apresentar este recurso há 2 anos atrás! E continuamos em busca de inovações constantes para ditar tendências e, o principal, potencializar a gestão do seu negócio!

Veja o porquê você deve começar a usar a assinatura digital:

1- Atendimento ágil

Otimize seu tempo e feche negócios em tempo recorde! Com a assinatura de contrato digital você pode anexar cópias dos documentos através de fotos do celular ou scanner. O contrato fica pronto na hora, seu cliente revisa, assina, e pronto! E o melhor: você não gastou nada e nem deixou o cliente ficar esperando muito tempo!

2- Processos otimizados

Além de não deixar o cliente esperando, seu consultor também não precisa mais preparar toda aquela papelada. É tudo muito prático e sem burocracia!

3- Economia de tempo e dinheiro

Ponha fim àquelas montanhas de papel a cada novo contrato de vendas!  Com a Assinatura Digital você reduz o número de impressões e os gastos com armazenamento de documentos. Chega de tantas remessas, impressões, pilhas de papel e validações em cartório! A Assinatura Digital de Contrato, além de ter validade jurídica, facilita o armazenamento de documentos, já que fica tudo gravado no sistema.

4- Segurança de dados

Com a Assinatura Digital você garante total segurança de dados para seus cliente. Falsificar uma assinatura no mundo real pode até ser fácil, mas com a criptografia da tecnologia de certificação digital isso é quase impossível.

5- Cópia no e-mail do cliente em tempo real

Ao final do processo, quando todas as assinaturas já estão incorporadas ao documento, seu cliente recebe a sua via no e-mail pessoal.

Leia mais:
Recorrência online: 10 vantagens
Comissão: um jeito prático para aplicar na sua academia
Assinatura Digital tem validade jurídica? Tire suas dúvidas aqui
Geolocalização – Como impulsionar o marketing da sua academia

6- Sua empresa mais sustentável

Ao adotar documentos eletrônicos você quebra um ciclo de gastos na produção de papel e geração de lixo importante para a sociedade e o planeta. Ainda dá para associar esta atitude ao marketing da sua academia, dando exemplo como empresa sustentável.

Bom, né?

E você, que é cliente Pacto, tem este recurso disponível GRATUITAMENTE em seu sistema! Para ativar, acesse:  https://sistemapacto.com.br/suporte/
AINDA NÃO É CLIENTE? Agende aqui uma apresentação e saiba como ter a plataforma de gestão mais completa do mercado para maximizar os resultados do seu negócio fitness.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: