A nova integração do sistema Pacto com a Cappta TEF para academias vem para agilizar o setor de cobrança e multiplicar vendas, permitindo que todas as bandeiras de cartão sejam aceitas em uma só máquina, com conexão 100% segura.

Solução TEF para academias

A integração da Cappta TEF com o sistema Pacto veio para extinguir erros de lançamento, dando fim à digitação de valores direto no pinpad.

Isto traz também mais segurança no recebimento da venda, já que é gerado um comprovante automático de autorização de pagamento. Com isso, não é preciso mais guardar o papel da operação para poder receber da operadora.

As facilidades não param por aí. Todas as configurações de pagamento são realizadas diretamente no seu sistema Pacto, como a escolha da bandeira do cartão e a definição da condição de pagamento (à vista ou parcelado).

A partir disto, a operação continua no pinpad, já com a solicitação da senha do cliente. Quando o pagamento é autorizado, o valor é lançado automaticamente no sistema Pacto.

Isso significa mais agilidade na conciliação de cartão de crédito e você não precisa mais acessar o site das operadoras para conferir o extrato, recebimentos e pagamentos. Todas as informações são mostradas no sistema.

Com o sistema Pacto é assim, você tem muito mais comodidade e precisão para se preocupar com o que realmente importa, a sua lucratividade.

Esta novidade já está disponível para nossos clientes Pacto.

Leia mais:
Conheça os 4 tipos de academia que mais bombam no mercado 
5 exercícios de gestão para sua academia vencer no cenário do país
Otimize a gestão financeira do seu negócio fitness já!

Se você ainda não conhece a nossa solução e deseja saber mais sobre as vantagens que temos para sua academia, cadastre-se aqui que entraremos em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: