Para se destacar na conquista de novos clientes muitas academias tem oferecido diferenciais que atendam as diferentes necessidades dos alunos. O melhor é quando a solução é vantajosa para o cliente e ainda aumenta a lucratividade da empresa. Como oportunidade de vender mais e conquistar públicos inesperados, muitos de nossos clientes tem utilizado o Gympass.

É pensando nisto que desenvolvemos um novo recurso no  sistema Pacto integrando nosso sistema com esta plataforma de vendas, proporcionando total controle para cadastro de alunos e mais agilidade na liberação da catraca e lançamento das diárias.

Integração Pacto e Gympass: Total controle e comodidade para lançar diárias.

Se você já oferece as vantagens de vendas de diárias através da plataforma mundial Gympass então pode experimentar um maior poder de gestão com o seu sistema Pacto.

O novo recurso dentro do sistema Pacto foi desenvolvido após observarmos que muitos de nossos clientes acabavam lançando as diárias do Gympass como “freepass” no sistema. Isto impactava posteriormente na análise dos dados da gestão. E como as diárias adquiridas pela plataforma Gympass geram receita para o negócio devem estar classificadas como resultados de venda.

Outra solução para as academias que vendem diárias é que agora estas têm mais controle sobre os dados do cliente, podendo cadastrá-lo no sistema. Ao desenvolvermos um recurso de segmentação deste público fica muito mais assertivo para a academia, studio ou box desenvolver estratégias de comunicação e fidelização para serem trabalhadas pelo CRM.

Como começar a utilizar este recurso já?

A Integração com o Gympass já está disponível para os clientes Pacto. São 5 passos simples! Veja como habilitar este novo recurso e como começar a utilizar:

1º Passo: Acesse Configurações da Empresa, no seu sistema Pacto
2º Passo: Vá até a aba “Configurações da Empresa”
3º Passo: Vá até quase o final da página e digite o código e o Token API fornecidos pela Gympass:

Após habilitar o novo recurso no seu sistema Pacto é muito mais fácil lançar as diárias. Veja:

4º Passo: Faça o Cadastro do Cliente
5º Passo: Após, selecione a opção “Gympass” no menu do lado esquerdo da tela
6º Passo: Digite o nº token e o tipo de vínculo Gympass

Pronto!

Após configurar o recurso e cadastrar o cliente, sua recepcionista levará, em média, 1 minuto para liberar o acesso, com total controle e dados conectados às metas de CRM.

#DicaDeGestão

Qual a vantagem de vender diárias ou planos ao modelo Gympass?

Liberdade de escolha para seus clientes, oportunidade de venda para a sua academia

O conceito que não é novo e está se expandindo cada vez mais, a venda de diárias avulsas ou de planos, que permitem que o cliente treine em diversas redes de academias pagando por uma mensalidade única, tem se mostrado uma excelente opção para pessoas que não conseguem manter uma regularidade de treinos na mesma academia devido a uma intensa agenda de compromissos ou até mesmo para quem deseja experimentar “novos ares” antes de decidir-se por uma compra.  Neste modelo, uma das soluções reconhecidas mundialmente é o Gympass, com academias, studios e box cadastrados no mundo todo.

Daí você pensa “E a fidelização do meu cliente, fica como?”.

A venda desse tipo de plano permite adaptar a rotina de treinos horários, localização e disposição do cliente por meio de uma mensalidade fixa. Aqui, o que importa é que o aluno se mantenha fiel à sua meta de vida saudável, tendo à sua disposição um grupo de academias, entre elas a sua, como uma solução com a qual ele pode contar sempre que desejar.

Logo, é uma chance de vender para um público que você não alcançaria com os planos convencionais da sua academia, fechar parcerias com empresas e também atender a turistas, que podem utilizar sua academia apenas quando estiverem na sua cidade, lucrando com isto.

 

Leia mais:
Lista completa dos principais sistemas de gestão de academia

 

Se ainda ficou com dúvida, envie sua mensagem que em breve retornaremos. Solicite suporte aqui!
Agora, se deseja ter estas e mais vantagens à disposição do seu negócio fitness, mas ainda não é cliente, solicite uma apresentação sem compromisso aqui!

Em breve apresentaremos novas integrações do sistema Pacto com grandes plataformas do mercado para maximizar seus resultados. Até mais! 😉

*1 minuto é o tempo médio estimado após o cadastro do cliente já ter sido efetivado, bastando apenas preencher o número token disponibilizado pela Gympass e tipo de vínculo informados pelo aluno para liberar o uso da diária avulsa, podendo ocorrer variações de tempo para mais ou para menos.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: