Muitos empreendedores estão muito fixados em fazer seu negócio crescer a qualquer custo. Mas a regra é simples: deseja expandir seu negócio fitness? Invista no crescimento de seus colaboradores.

É fundamental para expandir seu negócio fitness

Alguns gestores nem percebem um clima de hostilidade e medo que acaba por não favorecer o desenvolvimento pessoal de seus colaboradores… Isso atrapalha o crescimento da academia!

Saiba que colaboradores motivados trabalham melhor e estão dispostos a lutar pela empresa na qual estão inseridos.

Leia mais:
Os 3 maiores problemas de gestão de academia e como resolvê-los
Descubra como lucrar mais e fidelizar seus alunos usando a avaliação física

Veja 3 dicas para investir no crescimento dos seus colaboradores:

❎  CAPACITE: Muitos gestores tem a ideia de que um colaborador deve chegar pronto à empresa. Mas saiba que sempre há o que aprender e que uma faculdade ou curso profissionalizante não ensina sobre as particularidades do seu negócio.

Por isso, crie maneiras de seus colaboradores aprenderem mais sobre a sua empresa. Pode ser uma tarde de curso, uma consultoria especializada ou por meio de cursos on-line.

A Pacto Soluções tem soluções incríveis e exclusivas para clientes para a capacitação da sua equipe, como a UCP – Universidade Corporativa Pacto, com dicas e tutoriais sobre o sistema  e também cursos rápidos sobre vendas e relacionamento com o cliente, além de e vídeos produzidos em parceria com os grandes nomes do mercado.

❎ LIDERE: Não basta apenas contratar bons profissionais, é preciso que eles tenham uma liderança bem definida, com metas e objetivos delineados.
Quando a liderança está ausente, o time fica perdido e apático. Não deixe isso acontecer na sua academia.
O sistema Pacto possui indicadores de metas de forma a lhe auxiliar na gestão de resultados e orientar a performance de resultados da sua equipe.

❎ ADOTE AÇÕES QUE GARANTAM O BEM-ESTAR: além de buscar a fidelização de clientes, pense em ações que também visem a satisfação dos seus colaboradores.

Ofereça benefícios adicionais aos exigidos por lei, como um horário extra comercial para sua equipe poder se exercitar na academia, momentos de confraternizações e bonificações. Criar um ambiente mais participativo e agradável é essencial para proporcionar motivação para a realização do trabalho.

O sistema Pacto também auxilia na gestão de bonificações e ranking de profissionais. Assim fica fácil avaliar o desempenho da sua equipe e criar programas de incentivo.

Saiba mais! Solicite atendimento clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: