Ouça este artigo (você pode alterar a velocidade):

O objetivo é oferecer, durante dez meses, o que há de melhorar em estratégia para alavancar os lucros de uma academia e formar líderes de sucesso.


Um presentão para os clientes da Pacto Soluções e para o mercado fitness: Luiza Castanho, uma das maiores referências no país em marketing de diferenciação e posicionamento de mercado no segmento fitness, juntamente com a Pacto Soluções, uma das mais importantes empresas de tecnologia da América Latina, irão oferecer o maior movimento de transformação de empresas fitness em negócios lucrativos, a Mentoria Formação de Formadores.

Entre setembro de 2022 e junho de 2023, ela oferecerá mais de 40 horas de mentoria online gratuita, ocasião em que ensinará as principais estratégias capazes de fazer com que uma academia seja diferenciada e, acima de tudo, lucrativa.

As aulas serão ministradas duas vezes ao mês, durante duas horas. Os dias e horários serão divulgados com um mês de antecedência.

Uma espécie de curso de MBA para pessoas dispostas a virar a chave de seus negócios, visando o aumento da receita, independentemente das turbulências de mercado

Luiza Castanho

A ideia é atingir os mais de 38 mil usuários do sistema Pacto de todo país e formar mais de 2000 profissionais, que também terão a oportunidade de se tornarem líderes de grande destaque no mercado.

As lideranças serão capazes de criar meios de alavancar a qualidade e os preços dos serviços e produtos de um negócio, sem qualquer tipo de contestação do cliente. Assim, poderão criar, ainda, uma clara diferenciação em relação ao que é oferecido pela concorrência.

Nosso propósito é muito forte e latente. Todos, 100% da nossa empresa estão comprometidos com a Gestão Profissional e resultados financeiros dos nossos clientes. Esse movimento reforça, contribui e nos coloca como referência em tecnologia humanizada, ensino e entrega de resultados, nunca antes visto no mundo!” destaca Leonardo Moreira, CEO da Pacto Soluções.

Serão quatro ciclos de aula. Os dois primeiros já estão definidos: gestão comercial e de talentos. “Trata-se de uma espécie de curso de MBA para pessoas dispostas a virar a chave de seus negócios, visando o aumento da receita, independentemente das turbulências de mercado”, diz Luiza.

As matrículas poderão ser realizadas no site sistemapacto.com.br/formacao.

Trajetória de sucesso

Formada em Administração de Empresas e pós graduada em gestão de pessoas e financeira, Luiza galgou, nos últimos cinco anos, uma meteórica ascensão profissional no mercado fitness. Afinal, ela trouxe uma visão mais moderna e arejada de negócios ao segmento.

Graças a esse novo modo de ver o empreendimento, ela transformou o conceito e os serviços de cerca de 600 marcas corporativas e pessoais, entre academias, personal trainers e nutricionistas, dando a elas mais visibilidade, respeito e receita.

luiza-castanho-consultora-de-academiasA própria trajetória profissional de Luiza dá ideia de como ela consegue ser firme e persistente no sentido de dar um upgrade em carreiras e negócios. de maneira prática e rápida. Nascida em uma família humilde do Rio Grande do Sul e criada em Nilópolis, na Baixada Fluminense (RJ), ela lutou muito para adquirir a notoriedade que tem hoje em empreendedorismo. Já vendeu roupas e churrasquinho na feira, além de atuar como caixa e estoquista de supermercado.

Nas empresas em que trabalhou, passou por todas as funções, pois sempre quis entender o negócio como um todo. Não sem motivo, consegue ter uma visão mais ampla do mundo corporativo. E o fato de ser uma leitora voraz de obras afins e ter feito cursos com grandes especialistas, também ajudou ela a turbinar a carreira.

Hoje, Luiza atua com maestria também no mercado de luxo. É sócia e CEO da B.House, primeira rede de academias de crossfit boutique do mundo, com sede em Maringá (PR). E está à frente da Ufire, empresa de educação para líderes e empreendedores, que ela mesmo fundou e que, em dois anos, já realizou quatro congressos afins em São Paulo e Minas Gerais.

Justamente por terem o mesmo objetivo de oferecer o melhor em gestão, é que essas duas marcas de sucesso no mercado fitness – Pacto e Luiza Castanho – estão juntas em mais uma jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: