Ouça este artigo (você pode alterar a velocidade):

A preocupação com a saúde e o bem-estar se tornaram a principal prioridade para a população mundial, especialmente, como nova tendência de comportamento em resposta aos efeitos da crise do coronavírus.

De acordo com o Relatório do Banco de investimento Credit Suisse, a previsão é que o mercado global de Bem-estar cresça 19% até 2024, chegando ao faturamento de mais de US $6,8 trilhões. Refletindo isso a mudança do comportamento do consumidor e do mercado.

Diante disso, para liderar essa transformação de mercado, a Pacto Soluções, empresa de tecnologia pioneira no segmento fitness e wellness, investe em inovação de seu produto e em novo posicionamento de marca para ajudar os empreendedores fitness e wellness na conquista do bem-estar dos negócios e dos seus clientes.

Pioneirismo e inovação fazem parte da essência da Pacto

São mais de 23 anos de pioneirismo da Pacto Soluções na liderança de construção de soluções para o mercado fitness e wellness. E agora, nessa nova realidade, a atitude da Pacto não poderia ser diferente. Em julho de 2022, a Pacto Soluções iniciou um novo capítulo da história da empresa, onde ela compartilhou com o mundo sua nova fase, como protagonista dessas grandes mudanças do mercado.

Em 2009, a Pacto Soluções, foi a primeira empresa do seu setor no país a lançar um sistema Cloud (100% web) para o mercado fitness.

Além dos mais confiáveis e elogiados módulos Financeiro e CRM disponíveis hoje no mercado, entre 2011 e 2018 lançou diversas inovações que foram rapidamente absorvidas e utilizadas pelo mercado, como o Autoatendimento, Reconhecimento Facial para controle de acesso, assinatura de contrato de forma digital, Game of Results e mais dezenas de recursos para gerar performance de resultados aos clientes.

Em 2020, criou em tempo recorde o App Treino em Casa, que ajudou milhares de negócios fitness a venderem seus serviços em formato online, como estratégia de inovação e também de adaptação à crise do coronavírus.

Na vanguarda tecnológica para o mercado fitness e wellness

Para continuar oferecendo as melhores soluções em tecnologia para o mercado fitness e wellness, a nova fase da Pacto Soluções foi construída a partir de um profundo estudo de mercado sobre esse novo contexto que todos vivemos.

A empresa contratou a multipremiada consultoria de inovação para marcas, a agência Enredo, para ajudar a compreender as novas necessidades do consumidor e dos negócios e definir uma nova estratégia de inovação de marca para a Pacto Soluções.

Após meses de estudo e imersão, a Pacto identificou que a nova necessidade dos negócios e clientes consistia, diante desse contexto, em ampliar a atenção ao mercado da saúde e do bem-estar, refletindo o novo comportamento dos consumidores.

E para isso, a Pacto Soluções continuará exercendo sua vocação como pioneira na liderança de soluções para seu segmento, ajudando os negócios fitness e wellness a vencer os novos desafios da transformação do mercado e do crescimento das necessidades ligadas à saúde e bem-estar da população.

O novo posicionamento da marca nasce do fortalecimento da união de três elementos: Tecnologia, Pessoas e Bem-estar, que fazem parte da cultura e da essência da Pacto Soluções. Isto porque ela acredita que para ajudar os negócios fitness e wellness nesses novos desafios tem se tornado continuamente importante a entrega de uma tecnologia cada vez mais humanizada e focada na experiência do usuário, ou seja, nas pessoas, para que a conquista e a promoção do bem-estar seja completa.

E quanto ao propósito da Pacto, a empresa mantém a mesma essência: ajudar os negócios fitness e wellness a performar a gestão e os resultados financeiros. Sendo que, nessa nova fase, a empresa investirá ainda mais na entrega de produtos, como o seu elogiado sistema para gestão de negócios fitness e wellness e aplicativos, focando especialmente na conquista do bem-estar de negócios e de pessoas.

Em julho de 2022, nasce, assim, uma Pacto Soluções de cara nova e ainda mais fortalecida em seu propósito. As mudanças podem ser vistas na sua nova marca e comunicação, nas atualizações do sistema Pacto, desde mudanças visuais, quanto de aperfeiçoamento contínuo do sistema e produtos, deixando eles cada vez mais eficientes, surpreendentes e intuitivos. Tem ainda, o lançamento do seu novo site, onde os clientes podem encontrar tudo sobre a Pacto Soluções, sobre as soluções e produtos, o seu Blog, a Universidade Pacto, a Central de Ajuda, dentre outras iniciativas da empresa para contribuir com um mercado ainda mais profissional e fortalecido.

E a Pacto Soluções lançou também uma outra grande novidade. O seu novo consultor virtual especialista em gestão fitness e wellness, o Max. Inspirado para sua criação na essência da Pacto e no fundador da empresa, Maximiliano Barbosa, o Max estará presente nos diversos canais de comunicação da empresa, funcionando como porta-voz da Pacto no ambiente digital, humanizando e aproximando cada vez mais os negócios e clientes. Se destacando e inovando, assim, a Pacto, ao ser a primeira empresa do mercado em seu segmento a ter um porta-voz digital e personalizado.

O Max, o novo especialista em gestão fitness e wellness da Pacto, irá compartilhar com todos informações, conteúdos, dicas e novidades da Pacto e do universo fitness e wellness. Ajudando, dessa maneira, a tornar ainda mais acessível os conteúdos, quanto também direcionando os empreendedores e consumidores na conquista do bem-estar.

Diante de todas essas novidades, agora guiada pelo seu novo slogan: Tecnologia que conquista bem-estar, a Pacto Soluções continuará se envolvendo com o que há de melhor na tecnologia, mergulhando a fundo no universo das pessoas e da gestão e performance das empresas fitness e wellness, para ajudar os negócios e os seres humanos a viverem e compartilharem cada vez mais o bem-estar, impactando, assim com sua tecnologia, milhões de vidas.

Patrocínio Ouro do maior encontro de negócios em fitness e bem-estar da América Latina

Seguindo o forte propósito de performar a gestão e os resultados financeiros dos nossos clientes e contribuir com um mercado mais forte e profissional a Pacto Soluções é patrocinadora Ouro da IHRSA Fitness Brasil 2022.

“Esse é para nós um marco importante e uma forma de fomentar e fortalecer o mercado que nos recebe com tanto carinho”, ressalta Leonardo Moreira Borges, CEO da empresa.

“Estamos preparando tudo com muito carinho, cada centímetro do nosso stand, cada atividade, cada detalhe. Ser patrocinador Ouro da IHRSA Fitness Brasil é mais que a realização de um sonho, é poder contribuir de forma concreta com um mercado forte e profissional”, cita Tibério Lemes, Diretor de Marketing da Pacto.

A Pacto Soluções convida vocês para visitar o stand e entender como eles ajudam milhares de negócios a terem gestão profissional e resultados financeiros de verdade.

Em seu stand eles também irão oferecer o projeto Experts, onde gestores poderão agendar consultorias express de 30 min com grandes nomes do mercado.

Além dessa ação eles planejam muitas surpresas, brindes, condição especial para quem deseja evoluir e ir para o lado do lucro, o abraço carinhoso do time que se envolve e claro, o tradicional happy hour todos os dias, a partir das 17h!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: