Ouça este artigo (você pode alterar a velocidade):

Muitas marcas têm conseguido realizar ações estratégicas de marketing ainda mais precisas graças a geolocalização. E agora esta tecnologia já está disponível para a sua academia, diretamente no seu sistema Pacto.

Você sabe o que é Geolocalização e qual a sua relevância?

Mais do que um dado que sinaliza a localização de determinada pessoa ou empresa em um sistema de coordenadas, a geolocalização pode ser utilizada de forma estratégica, revelando o perfil do consumidor, hábitos e o comportamento de determinado público, também permite compartilhar informações de forma ainda mais segmentada.

Quer ver um exemplo? Diga-me, quantas vezes você estava no shopping e seu celular apitou notificando sobre uma oferta específica em alguma loja deste mall? Ou, quantas vezes você estava na fila do supermercado e o seu facebook o notificou que havia um amigo nas proximidades?

A geolocalização é uma realidade cada vez mais presente nas ações de vendas e você também pode utilizar esta ferramenta para impulsionar o marketing da sua academia.

Pacto Geolocalização: diferente e efetiva de verdade!

A Pacto desenvolveu uma inteligência de geolocalização que potencializa suas ações de marketing.

Muito além de apenas determinar a região de concentração dos seus clientes, você também consegue localizar visitantes, ex-clientes e interagir com eles, criando listas específicas para disparos de e-mail marketing ou para telemarketing.

Você também consegue fazer uma análise de mercado, identificando as academias concorrentes que estão na sua região ou na localidade pesquisada. Bacana, não é mesmo?

Um presente para você!

Baixe agora gratuitamente o E-book “Marketing Local para Academias e Negócios Fitness”, clique na imagem abaixo:

Marketing-Local-para-Academias-e-Negocios-Fitness

Aperte aqui para acessar a página de Download Gratuito do E-book


Ainda não é cliente Pacto?

O recurso de geolocalização é gratuito e já está disponível para clientes que utilizam o  Pacto Sistema de Gestão para Academias. Basta acessar o Game Of Results com o seu login de administrador e começar a utilizar.

Vamos resolver isso e levar seu negócio fitness a um outro nível!!! Clique aqui e envie seus dados que iremos lhe apresentar o mais completo sistema de gestão fitness do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: