O Pacto Acesso agora conta com uma solução ainda mais rápida e eficiente de validação biométrica através de reconhecimento facial. Todo rosto tem uma história, tem suas marcas. E é isto que o reconhecimento facial utiliza para identificar pessoas de forma fácil e recorrente.  Veja como utilizar o reconhecimento facial na academia:

Tecnologia para controle de acesso, identificação e contagem de alunos

Nos últimos tempos essa tecnologia deixou de ser ficção científica, e vem ganhando espaço dentro de nossa realidade. Já é usada em aeroportos, shoppings, lojas, nas redes sociais (como Facebook), comprovando sua precisão independentemente do corte de cabelo, barba, diferenciando faces com exatidão, ainda que gêmeos idênticos.

Grandes empresas, condomínios e até academias têm escolhido o Reconhecimento Facial como uma forma menos intrusiva de acesso, garantindo ainda mais segurança e eficácia. E com o Pacto Acesso, o Reconhecimento Facial já pode ser implantada na sua academia, estúdio ou box.

Alta tecnologia, Alta segurança em acesso

A superioridade do Reconhecimento Facial é provado sob as tecnologias convencionais, como digitação de senha, cartões de código de barras, entre outras opções de controle de acesso extremamente vulneráveis. Um cartão ou código de acesso, por exemplo, pode ser facilmente compartilhado com outro usuário, deixando seu negócio exposto a situações de fraude.

Já a biometria através da digital, que tem sido a escolha mais segura e popular para gestão de acesso em academias, pode falhar em alguns momentos. O exemplo mais comum é a dificuldade de reconhecimento da digital de idosos e crianças, e também de indivíduos que com frequência lidam com produtos de limpeza. Com isto, a catraca trava, gerando insatisfação no aluno.

Garanta já o reconhecimento facial para a sua Academia, Studio ou Box

Com o reconhecimento facial, o acesso na sua academia é elevado a um novo nível de controle, de forma muito simples.

Para a tecnologia funcionar, basta uma webcam de boa resolução, não necessitando de equipamentos caros e licenças específicas.

A partir disto, é só tirar uma foto do aluno e pronto!  O software processa as características faciais e o rosto é codificado em uma sequência digital, uma inteligência capaz de reconhecer cada face em milissegundos.

Isto significa uma gestão de acesso com quase 100% de precisão e uma experiência inovadora para seus clientes!

Conte com mais esta inovação da Pacto.

Clique aqui e solicite o contato de um consultor para garantir o Reconhecimento Facial para o seu negócio fitness!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: