Nos últimos meses a Pacto vem trabalhando dia após dia para oferecer todo o apoio necessário às academias, estúdios e boxes Cross Training. São nesses momentos de crise que o nosso propósito se mostra ainda mais latente; de estar lado a lado diante das incertezas e, principalmente, de contribuir para a alta performance dos clientes ainda que o mercado não esteja tão favorável.

É justamente por isso que sempre olhamos com perspectivas otimistas para traçar novas soluções, contribuindo para que todos consigam encontrar um novo caminho e continuarem fortes. E nós acreditamos que a melhor forma de seguir esse caminho é através do conhecimento, e por isso, criamos a Universidade Pacto.

 

Alinhada ao nosso propósito, a Universidade Pacto tem o objetivo de levar alta performance em gestão e tecnologia aos nossos clientes com conteúdos de diversas áreas: Vendas, Marketing, Financeiro, Administrativo, dentre outros.

Este é um sonho que nasceu em Novembro de 2019, e diferentemente dos nossos canais de ajuda que já existem, não foca em ensinar ou solucionar uma operação específica do sistema, mas no conceito geral de atuação de cada área ou tema e tem por base métodos de gestão para a alta performance, bem como extrair o máximo de produtividade de cada módulo da nossa suíte de soluções, com o intuito de trazer conceitos e métodos de trabalho para as áreas mais importantes dos negócios fitness.

O projeto é liderado pelo nosso CMO, Tibério Lemes, e produzido por todo nosso time interno e consultores de mercado convidados, prezando sempre pela didática simples, objetiva e focada em resultados concretos através da execução do que é ensinado na plataforma.

E para inaugurar o projeto, liberamos 2 cursos GRATUITOS super importantes para a reabertura:

A universidade é uma ferramenta prática, organizada de forma objetiva e com conteúdos essenciais para que proprietários, gestores, coordenadores, professores, recepcionistas e consultores de vendas tenham acesso ao conhecimento que fará a diferença no dia a dia trazendo resultados práticos.

A próxima fase contará com a liberação de mais cursos e certificações em diversas áreas como: Vendas, Recepção e atendimento, Financeiro, Telemarketing e muito mais!

Estamos ansiosos em poder contribuir para o crescimento de muitos negócios e trabalharemos incansavelmente para que o objetivo seja atingido, para que assim possamos ter um mercado ainda mais forte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: