Ouça este artigo (você pode alterar a velocidade):

Se você ainda não sabe, eu te conto: a Pacto foi a primeira empresa no país a oferecer tecnologia de gestão focada em Academias e Clubes de Bem-estar, com tecnologia 100% Web. Vem conhecer as soluções em sistemas de gerenciamento de academia e tome a melhor decisão para seu negócio fitness.

MAS ANTES, UMA HISTÓRIA
Como pioneira em tecnologia para o mercado fitness, na época que começamos o mercado era bem diferente…

Nosso movimento foi inspirado por uma visão: desejávamos estar ao lado do empresário no auxílio de uma administração que gerasse rentabilidade, algo que víamos que fazia muita falta no mercado de academias. E este “click” nos fez começar!

E em alguns anos, nosso ponto central tornou-se tecnologia focada em otimizar os processos de gestão fitness através do sistema Pacto.

Começam a surgir os Sistemas de Gestão Fitness

Nestes mais de 22 anos de mercado acompanhamos de perto as várias mudanças e evoluções pelas quais as academias atravessaram. Aqui, abrimos um parêntesis para a ascensão meteórica do fitness, passando de mera prática para alguns, a um lifestyle, objeto de desejo de muitos.

Com este crescimento, o mercado experimentou uma maior profissionalização. Proprietários de academias compreenderam “a duras penas” que a gestão de um negócio vai muito além do conhecimento técnico em fisiologia do exercício… Exige controle administrativo e financeiro, gestão de treino, estratégias de comunicação e muito mais!

E em pouco tempo surgiram tecnologias próprias em gestão fitness, depois da nossa, cada uma com uma metodologia. E quem ganhou com isso? O mercado, é claro, que hoje pode contar com mais e mais ferramentas para maximizar resultados, ganhar mais assertividade nos processos e fortalecer vendas.

Além do essencial de gestão, veja os diferenciais entre os principais Sistemas de Gestão Fitness

Você sabia que academias tradicionais perdem cerca de 50%* dos seus alunos todo ano. Está na hora de virar este jogo e reduzir as perdas! Mais do que vender novos planos, cadastrar alunos e gerenciar o caixa, o Pacto Sistema para Academia é gestão completa, administrativa, financeira, de CRM e treino, 100% web, para você otimizar processos.

Mas além das ferramentas essenciais, existem recursos avançados que podem fortalecer a sua gestão a ponto de elevar a sua lucratividade e aumentar a performance da sua equipe. Veja abaixo um comparativo entre diferenciais de recursos dos principais sistemas de gestão do mercado.

Comparativo de Softwares para Academia e Negócios Fitness

Além do essencial de gestão, veja os diferenciais entre os principais Sistemas para Academias e Gestão Fitness: Comparativo entre as Top 5 principais soluções.
*Os nomes dos sistemas concorrentes foram omitidos por respeito a política de proteção de marca.

E agora, qual Sistema de Gestão Fitness escolher?

Esperamos que você faça a melhor escolha para sua academia e com este conteúdo você vai conseguir avaliar com mais precisão o que cada sistema te oferece, especialmente o nosso, o Pacto Sistema para Academia.

O Pacto Sistema para Academia é uma tecnologia intuitiva, multiplataforma, 100% web, que oferece pleno apoio gerencial a gestores fitness do Brasil e da América Latina com ferramentas estratégicas, aplicativos e BIs (Business Intelligence)

Nossa metodologia alimenta-se do anseio constante em proporcionar crescimento e superação, para os gestores fitness do Brasil que buscam maximizar resultados.

Então, se você deseja fortalecer sua empresa de fitness, maximizar resultados e expandir mercado, conte com o Pacto Sistema para Academia. Solicite uma apresentação e surpreenda-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: