A gente faz de tudo para nossos clientes superarem seus resultados e em matéria de alta performance, a gente não se contenta. Conheça a nova Avaliação Física gratuita para clientes Pacto Sistema para Academia. O recurso tão completo e inovador, que mais parece um sistema!

Mas antes… um pouco da nossa trajetória em desenvolver tecnologia para Avaliação Física

Quem conheceu a primeira versão do Avaliação Física, sabe! O recurso sempre foi gratuito para clientes e já tínhamos alguns recursos que agilizavam o trabalho do avaliador. Dados como a perimetria e alguns protocolos de dobras cutâneas, e a partir disso era possível calcular a % de gordura e o IMC. Nossos clientes já contavam com o essencial.

Já a 2ª versão foi turbinada com diversos itens, como altura, peso, pressão arterial e frequência cardíaca, RML, objetivos e massa óssea. Aqui, mais protocolos também foram incorporados, como   anamnese, ventilometria, bioimpedância e mais, reunindo as informações de cada aluno em um Dashboard de resultados, registrando a evolução do seu cliente. Com isto já era possível lançar uma avaliação mais completa.

Mas não paramos por aí!

Agora, temos a Avaliação Física gratuita mais completa

E desenvolvemos um recurso muito mais eficiente do que estava proposta nos projetos de evolução.

Recrutamos experts na área de nutrição e educação física no desenvolvimento da nova Avaliação Física do nosso sistema que agora conta com recursos que superam muitos sistemas do mercado.

Agora, os profissionais da sua academia têm os questionários de anamnese e Par-Q configuráveis, gráfico da composição corporal, risco cardiovascular através da circunferência abdominal, avaliação postural com fotos, teste de flexibilidade, ventilometria, evolução física do aluno e muito mais.

Nova Avaliação Física, com os protocolos mais utilizados do mercado

A Avaliação Física do Pacto Treino ressurge com um novo Layout que facilita a usabilidade e as operações do sistema.

Os principais Protocolos estão disponíveis: Pollock 3 e 7 dobras, Guedes, Faulkner 4 dobras, inclusive o de Bioimpedância.

A Ventilometria foi evoluída com dois protocolos de campo: Caminhada ou corrida de 12 minutos e Teste de 2400 metros.

Dois recursos também foram incorporados nesta versão: a Avaliação Postural por fotos e o Teste de Flexibilidade com o banco de Wells & Dilon.

Recurso Multiplataforma: além de tudo isso, a avaliação poderá ser feita utilizando um tablet, bastando fazer a leitura do QR Code. Isso traz mais comodidade e privacidade no atendimento. Ah! E a Avaliação Física já pode ser enviada diretamente para o e-mail do aluno.

Uma nova maneira de entregar resultados para os seus clientes

Queremos listar mais alguns recursos que merecem destaque neste novo projeto, como a tela de Evolução Física, onde seu professor e aluno podem enxergar de forma clara:

  • Quantidade de execuções de treino
  • Quais grupos musculares foram mais trabalhados e os resultados obtidos
  • Quais exercícios foram mais executados nos últimos treinos
  • Gráfico com evolução de medidas da perimetria
  • Gráfico de peso x percentual de gordura

Multiplique os resultados da sua academia

E as novidades não param por aí! Para o gestor e time de profissionais, foi criado um BI exclusivo voltado para a gestão das Avaliações. Assim é mais fácil mensurar o impacto em lucratividade e satisfação do cliente:

  • Avaliações realizadas no período;
  • Previsão de reavaliação no período;
  • Alunos que perderam % de gordura;
  • Alunos com Par-Q positivo;
  • E gráfico de objetivos dos alunos.

Sei que já falei isto, mas volto a frisar: a nova Avaliação Física é gratuita para nossos clientes e já está disponível no seu módulo Treino.

O que está esperando para começar a usar? Leia agora uma dica fantástica para rentabilizar a Avaliação Física na sua academia e turbinar os seus lucros!

4 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Demonstração Gratuita - Sistema Pacto - Sistema Para Academias
Você poderá gostar também: